José de Pina dizia hoje no twitter: "O Platini ainda vai arranjar para a Champions um jogo para o 3º e 4º lugares."
Pois é... para quem, como eu achava que o caldinho estava feito para uma final Real Madrid - Barcelona as notícias não podiam ser piores. Barcelona eliminado por um Chelsea à italiana e o Real surpreendido por um Real que achava que com os rivais catalães fora da corrida, a Champions era favas contadas.
O Bayern, melhor nos 2 jogos ganha com justiça no Barnabéu e faz jus ao dito que diz: "No futebol são 11 contra 11 e no fim ganha a Alemanha". A mannschaft de Munique já vinha a avisar que não estava ali para brincadeiras quando deu 7 ao Basileia. Não levaram a sério e o resultado está à vista.
Não é de menosprezar o Real-Barça entre as duas mãos da meia-final. Ontem notou-se o desgaste e hoje também.
Tal como Messi ontem, Cristiano Ronaldo quebrou hoje nos penáltis, embora, por aquela altura fosse muito mais uma quebra física do que mental. E não se percebe porque raio é que Sérgio Ramos marca penáltis no Real? Enfim... nada de desculpas que a vitória foi justa.
Afinal a vamos ter uma final com um Chelsea sem Raúl Meireles, Ramires, John Terry e Ivanovic, contra um Bayern sem Alaba, Badstuber e Luiz Gustavo. Desde 2000/2001, numa final entre Bayern de Munique e Valência, que não me importava se via ou não a final da Champions.
Vamos ter portanto uma final fraquinha, onde, se o Chelsea achar que com o Bayern não tem que defender tanto, pode mesmo ser goleado, no entanto, vai ser uma final com muito pouco interesse.
26 de abril de 2012
Real também cai.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário