Poucos são aqueles em Portugal que não se assustam com qualquer coisa que venha de fora... Ou é porque lá fora é que é bom ou porque cá dentro nada presta. No futebol passa-se exactamente a mesma coisa...
Meia final da Liga Europa, o Sporting apanha uma equipa espanhola de segunda e enche-se de receios e temores... Na primeira mão fica uma goleada das antigas prometida, pois só quando se apanhou a perder é que se libertou dos medos e dos papões e carregou nos espanhois com tudo. Virou o jogo e o marcador e só não resolveu ali a eliminatória por muito pouco.
Poderíamos ter encarado a 2ª mão com a tranquilidade de quem está em vantagem e mais do que isso de quem sabe que é melhor, pois do outro lado já se tinha visto que nenhuma trituradora que os esperava... Pois voltaram a entrar cheios de receio e só quando estiveram novamente a perder é que se soltaram outra vez... Como não há duas sem três o que é que o tal coração de leão fez???? Encheu-se de medo novamente e tira o Matias e coloca o Carriço... Acabou-se o Futebol... Acabou-se o Sporting!!!
Sá Pinto, quem tem medo compra um cão ou fica em casa...
0 comentários:
Enviar um comentário