15 de abril de 2012

Nervoso miudinho

Parece que ontem houve um jogo qualquer que valia uma taça... Não vi o jogo, estava a dar o Real Madrid e depois o Barcelona, portanto achei por bem ver futebol. 


O resultado, ao que parece é justo, mal seria se o grande Benfica não ganhasse ao Gil Vicente do Fiúza. Mas parece que aquilo não foi tão pacífico assim por lá...

Insultos a jogadores e equipa técnica, cartazes a mandar o melhor treinador do mundo embora, isto só em Coimbra, porque à chegada a Lisboa estavam 30 adeptos a recebê-los com o carinho de um troll, já sei que vão dizer: "só 30?? o Benfica é muito maior e 30 adeptos não representam a massa associativa", certo, mas não estavam lá nem 2 a apoiar para o que falta do campeonato pois não?
Parece-me é que os 30 que lá foram e os milhões que ficaram em casa, esses sim, já encomendaram as faixas de campeão ao F.C. do Porto.

Depois parece que um tal de Bruno César deve ter adoptado uma estratégia diferente para não levar amarelos. Aparentemente, discutir com companheiros de equipa não dá direito a amarelo e o rapaz tem que libertar as energias negativas, senão um dia destes o Luisinho do Paços de Ferreira passa a ser um exemplo das meiguices do "chuta chuta".

Anda tudo meio nervoso pelos lados da luz, apesar disso, parabéns ao Benfica, que, se contarmos com a Taça Latina, tem agora o mesmo número de títulos do F.C. Porto.

por Creep

0 comentários: