A Federação Portuguesa de Futebol rejeitou hoje a proposta de alargamento do primeiro escalão de 16 para 18 clubes.
Na história da música, o homem que mandava lá na aldeia prometeu, em época de eleições, um hospital, uma escola e prédios de habitação. E claro, uma igreja maior que uma catedral. Nessa história havia também um Casimiro, que tinha as orelhas equipadas com radar e um olho no meio da testa e não ia na conversa. O homem que mandava claro, em vez da ameaça, prometeu-lhe uma estátua na praça. Casimiro cheirou o esturro e não se deixou enganar, dizia que ser honesto não é só ser bem falante.
Eu acho que há enormes semelhanças, ora vejamos:
O actual presidente da liga ganhou as eleições prometendo o alargamento já no próximo ano, incluindo no pacote inicial a utopia de não haver descidas. Este senhor, Mário Figueiredo é portanto, o homem que mandava lá na aldeia.
Os clubes que votaram nele são os incautos munícipes que foram na cantiga da igreja, da escola e do hospital, aqui, o alargamento e a não despromoção.
Falta qualquer coisa nesta história... hummm.... não há Casimiro!
Falta qualquer coisa nesta história... hummm.... não há Casimiro!
1 comentários:
A.Bilbau - todos os jogadores são Bascos ; 90 % pertencem aos escalões de formação ; orçamento dos mais baixos da liga Espanhola . Resultado : Final Liga Europa ... Acorda Briosa!!!!
Enviar um comentário