20 de maio de 2012

A Liga Europa por mérito próprio.

Académica OAF ganha a Taça de Portugal. Que jogo fraquinho se viu hoje no Estádio Nacional. A Académica pouco jogou, o Sporting pior ainda.



Pior porque devia ter feito muito mais. Este Sporting de Sá Pinto é bom enquanto a base da murraça e da garra que o senhor que enfiou umas valentes sardas no Artur Jorge transmite para dentro do balneário, resulta.
Quando não há motivação extra e todos se desfazem em elogios, o leão corta as unhas e pouco mais faz do que arranhões e miados fininhos.

A Académica OAF pouco mais fez do que o primeiro golo e não soube aproveitar as espectaculares distracções de Polga esse extraordinário jogador que não fez nada em 9 anos de Sporting e que este ano, por causa de 5 ou 6 bons jogos e de um Xandão que surpreendeu (porque é que não tem jogado?) toda a gente resolver falar dele como se fosse a 8 maravilha. Nem das maravilhas de praia deserta fluvial o rapaz entra no top.

Ainda assim a OAF fez por merecer ganhar. Jogo fraquinho, para um vencedor fraquinho. Mas pelo menos agora a Académica OAF vai à Liga Europa por mérito próprio e não porque os outros não pagam contas.

por Creep

0 comentários: