11 de maio de 2012

Os efeitos do LSD

O dia em que o Benfica admitir que uma equipa foi melhor e mereceu ganhar o campeonato é o mesmo em que os políticos deixarão de ter ligações obscuras com espiões. Mas, como disse Pinto da Costa, que nas, só desta vez, sábias palavras de Rui Oliveira e Costa "sabe mais a dormir do que todos os outros presidentes juntos e acordados", a "Estratégia do Benfica é importante para o nosso sucesso."

Sempre disse que na cabeça dos benfiquistas, seriam todos os anos campeões e ganhariam todos os anos a Champions League, o que só não acontece por causa dos árbitros. Mas o delírio dos rapazes de vermelho atinge agora níveis inimagináveis para o mais incauto dos hippies em pleno Woodstock carregadinho de LSD.

Analisemos: mais uma vez prometem a Champions, Jorge Jesus parece sempre que está sobre o efeito de LSD, acredito aliás que deve fazer parte das famosas pastilhas, o presidente anda desaparecido, das duas uma, ou não há diluente suficiente em Portugal para apagar os recentes grafitis do estádio da luz, ou anda à procura de LSD  por aí, João Gabriel tem uma excelente tirada na capa daquele monte de folhas que se diz jornal, que é só o culminar das alucinações do dono da palavra daquelas bandas. Rui Costa, nem vê-lo... ou sequer ouvi-lo.


Estão desesperados, sem rumo e atiram para tudo quanto é lado...

Posso até perder, mas aposto que Jorge Jesus começa a época e depois, talvez de uma derrota à 4ª jornada com o Vitória de Setúbal, mandam-no embora na esperança de salvar uma época que já está, desde já condenada tal é o desnorteio.

Mas não desesperem! Para o ano é que é!

por Creep

0 comentários: