1 de setembro de 2012

Falcao, na cidade certa, no clube errado.

Que baile se viu hoje no Mónaco! Já sabíamos que o Chelsea ainda hoje está para descobrir como foi campeão europeu, mas isso não impediu os "blues" de menosprezarem o 5º classificado espanhol. Ganhar ao Barcelona e vencer a Champions pode trazer uma sobranceria que tantas vezes no passado deu maus resultados.

Esta atitude foi tudo o que Falcao precisou para fazer do Chelsea o seu saco de pancada.
Nestas alturas gosto sempre de recordar o Fernando Torres. "El niño" é simplesmente o mais caro "flop" da história do futebol mundial, 60 milhões foi quanto pagou o Chelsea ao Liverpool, por um jogador que marca 15 golos em 2 épocas e meia em Stamford Bridge, acho que nem chega para superar Postiga.

Espero ainda ver este ano
Falcao com esta camisola.
Falcao já era o melhor ponta-de-lança do mundo quando saiu do F.C.Porto, só não houve quem olhasse para ele como tal, puro engano. Depois do que se viu ante-ontem (Higuaín a falhar 3 golos que podiam ter dado um resultado histórico para os "blancos" e Benzema, carregadinho da típica arrogância francesa, que não consegue ser titular) e do que se viu hoje na valente malha que o Atlético deu ao Chelsea, Falcao está na cidade certa, no clube errado.

Tivesse a supertaça europeia sido disputada ontem e talvez o colombiano nem sequer começasse a época com os "colchoneros". Mais... tivesse "El Tigre" ficado mais uma época no F.C. Porto com André Vilas-Boas e talvez hoje, tanto um como outro estivessem em clubes de topo e o Porto com mais um troféu europeu.

por Creep

0 comentários: