3 de outubro de 2012

PSG e os títulos vazios.

Jogou-se o Benfica-Barcelona e foi um fartote de rir. Ontem viu-se bem que o Benfica só fala e diz mal das arbitragens nacionais e do F.C. Porto. Não por ter razões para isso, mas porque cá dentro tudo serve de desculpa para a incompetência encarnada e lá fora os castigos da UEFA falam mais alto. Culminando com a declaração da noite vinda da boca de Artur que diz que o Benfica jogou de igual para igual com o Barça. É só rir!


Imagem manipulada para alterar a cor
do cartão, visto não haver registo de
1 cartão vermelho mostrado a Fàbregas.
Ontem, Jordi Alba devia ter sido expulso na primeira parte e Fábregas também, mas no fim, à boa maneira benfiquista, foi uma honra e um prazer, só ao alcance do maior clube do mundo, perder com este Barcelona. Que aliás é a única equipa do mundo a quem os benfiquistas reconhecem valor para lhes ganhar. O típico discurso benfiquista não muda, mas diverte.

Logo temos Porto - PSG e esperemos que os franceses não levem a melhor. Não tenho grande confiança num bom resultado, mas, mesmo que não fosse dragão, queria sempre ver os petro-dólares derrotados, sejam eles franceses, ingleses, espanhóis ou russos.

Não gostei de ver o Man City ser campeão, a única coisa que me une ao Chelsea é o Mourinho, não gosto de ver o Málaga em 3º em Espanha e certamente não gosto de ver o campeonato russo mandar jogadores de topo jogar onde ninguém os vê e cobertos de neve.

Obviamente e pelas mesmas razões não gosto do novo PSG e não gostaria de ver acontecer o mesmo no meu Porto. Contrariamente a alguns sportinguistas que deixam a sua sede de vitórias ajudar ao dobrar da sua espinha dorsal e sucumbir à promessa de títulos, geralmente vazios de significado ou esforço real.


Vítor Pereira tem mais logo, areia demais para a sua camioneta e esperemos que não haja massacre como cada vez que jogamos com o Arsenal. Acho que o Porto não tem desculpa para não passar neste grupo, tal como o Benfica não tem no dele, mesmo tendo também  JJ uma camioneta demasiado pequena.

Uma nota para um ENORME Braga que recupera o terreno perdido frente ao Cluj e luta agora novamente pelo apuramento! Parabéns!

por Creep

0 comentários: